Mercado da bola: Vinicius Jr. entra na mira do Manchester United e Flamengo pode levar bolada milionária com venda

Jogador Vinicius Jr. pode render uma grana para o Real Madrid contratar Mbappé

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Montagem Torcedores (Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo; Reprodução Instagram Vinícisu Jr)

Vinícius Jr. pode deixar o Real Madrid e ser transferido para outro clube gigante da Europa. O ex-jogador do Flamengo está na mira do Manchester United. A informação é do jornal britânico The Sun.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O time espanhol pretende arrecadar dinheiro para investir na contratação de Mbappé, atacante do PSG. Caso a negociação realmente seja confirmada, o Flamengo poderá receber uma boa quantia pelo mecanismo de solidariedade da Fifa.

Como é o clube formador do atleta, o rubro-negro carioca tem direito a receber 2,25% de uma futura negociação, o que atualmente corresponde a cerca de R$ 10 milhões.

“E a esperança é que isso abra caminho para que se feche um acordo sobre Vinicius, com um empréstimo que se transforme em um acordo permanente”, afirma o jornal.

O clube inglês também está trabalhando na negociação do zagueiro francês Raphael Varane, também do Real Madrid. De acordo com jornal espanhol ABC, o Manchester United deve investir cerca de 58 milhões de euros pelo jogador.

Há poucos dias, o Vinicius Jr. também foi especulado pela imprensa da Europa para reforçar outros clubes. Um deles era o Liverpool. Além disso, rumores também ligavam o brasileiro ao PSG.

LEIA MAIS: