Home Futebol Mercado da bola: Cristiano Ronaldo decide onde vai jogar na próxima temporada

Mercado da bola: Cristiano Ronaldo decide onde vai jogar na próxima temporada

Cristiano Ronaldo curte dias de férias após a Eurocopa e decidiu o que fazer do futuro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante português Cristiano Ronaldo não teve uma boa temporada pela Juventus e também deixou cedo a Eurocopa com sua seleção de Portugal, mas o craque decidiu permanecer defendendo o clube italiano na próxima temporada. A informação é do jornal “Gazzetta dello Sport”.

PUBLICIDADE

A publicação destaca que o camisa 7 vai se apresentar ao clube no dia no dia 25 de julho. Segundo a imprensa italiana, o jogador tomou a decisão após conversar com os dirigentes do time.

O nome do jogador foi bastante comentado no mercado da bola nos últimos meses. Isso porque Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 30 de junho de 2022 e as conversas sobre uma renovação não avançaram. Resta saber como será daqui em diante.

PUBLICIDADE

Clubes como o Manchester United, Real Madrid e PSG foram colocados como interessados na contratação do jogador. Ele está na equipe italiana desde a temporada 2018/2019. Onde já disputou 133 jogos e marcou 101 gols.

LEIA MAIS: