Home Futebol Mercado da bola: chegada de Donnarumma no PSG deixa Navas insatisfeito e cria problema para Neymar

Mercado da bola: chegada de Donnarumma no PSG deixa Navas insatisfeito e cria problema para Neymar

Jogador chegou ao PSG, mas não agradou o goleiro Navas, amigo de Neymar no clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

A contratação do goleiro campeão da Eurocopa, Donnarumma, deve gerar atritos no PSG. Isso porque Navas, amigo de Neymar e atual goleiro da equipe, não ficou satisfeito com a chegada do goleiro badalado, pois teme perder a titularidade no time.

A contratação também respinga no brasileiro Neymar. Quando assinou a renovação com o clube francês, o camisa 10 sabia que sua permanência teria como consequência a contratação de jogadores prometidos pela direção, mesmo que isso afetasse alguns amigos do jogador no clube, caso do goleiro Navas, que é bem próximo do atacante.

Segundo o jornal francês Le Parisien, Navas  chegou a pedir ao PSG para ser negociado logo após saber que o clube estava investindo no novo goleiro.

PUBLICIDADE

Ainda de férias após defender a seleção brasileira na Copa América, Neymar tem a missão de contornar a insatisfação do amigo, valorizando a presença de Navas no grupo, segundo o colunista do Uol Esporte, João Henrique Marques.

“Sem intrometer-se na situação, Neymar sabia que grandes contratações trariam pesadas concorrências a seus amigos. Dias antes, ele havia visto o anúncio do PSG com a contratação de Georginio Wijnaldum chatear o amigo Leandro Paredes”, publicou o colunista nesta quinta (15).

LEIA MAIS: