Home Futebol Mercado da bola: Casagrande aponta jogador “ideal” para o Corinthians contratar

Mercado da bola: Casagrande aponta jogador “ideal” para o Corinthians contratar

Corinthians busca reforços para o seguimento da temporada. Casagrande revela seu preferido

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O comentarista Walter Casagrande deu sua opinião sobre qual o jogador que considera a melhor opção para o Corinthians contratar.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Timão negocia as contratações de Renato Augusto e Paulinho. E foi essas duas possibilidade que o ex-jogador analisou.

“Paulinho é um segundo volante que se projeta muito bem, e o Renato Augusto organiza jogo, e é isso que está precisando. O Corinthians não tem dinâmica. Ele ia virar o jogo, ia aparecer. Eu prefiro o Renato Augusto nesse momento pela dinâmica que ele coloca no jogo”, afirmou Casagrande no Globo Esporte de hoje, na Globo.

PUBLICIDADE

Além dos dois citados por Casagrande, nesta quinta-feira (15), ainda tivemos uma nova informação sobre as movimentações do Corinthians em busca de reforços nessa janela. O clube paulista entrou na briga pela contratação do meia Giuliano, que foi especulado no Grêmio e em outros clubes brasileiros nos últimos dias.

No início da noite de hoje, Giuliano fez uma publicação misteriosa no Twitter, o que deixou os torcedores bem agitados.

Confira abaixo a postagem de Giuliano, alvo do Corinthians:

LEIA MAIS: