Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Casagrande aponta técnico “ideal” para substituir Tite na seleção

Tite sofreu outra dura derrota para a Argentina no último fim de semana

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução/Sportv

Walter Casagrande criticou o desempenho da seleção brasileira após a derrota do Brasil para a Argentina no último sábado (10), na final da Copa América, no Maracanã.

Além disso, Casão afirmou que Tite não tem mais condições de levar o grupo ao título da Copa Mundo do Catar em 2022 e sugeriu a contratação do técnico Pep Guardiola.

“Uma seleção, para ganhar um título importante, precisa de atacantes que decidam jogos ou um time em que os gols sejam distribuídos entre muitos jogadores. Nós não temos nem uma coisa, nem outra. Vamos para a Copa de 2022, no Catar, para participar. Nós não estamos acostumados com essa situação”, escreveu ele em seu blog no site Ge.

“O Romário falou que o Tite atrapalha a Seleção e disse que o Guardiola seria a melhor opção. Concordo plenamente com ele. Seria uma experiência espetacular para mudarmos essa mentalidade pragmática que o Tite colocou na Seleção”, completou o ex-jogador, se referindo a uma entrevista de Romário, que apontou Guardiola como técnico ideal para a seleção brasileira.

LEIA MAIS: