Home Futebol Mercado da bola: Casagrande aponta técnico “ideal” para substituir Ceni no Flamengo

Mercado da bola: Casagrande aponta técnico “ideal” para substituir Ceni no Flamengo

Ex-jogador contou que o treinador do Flamengo tem uma sombra de outro técnico

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A situação do técnico Rogério Ceni segue bem indefinida no Flamengo após a derrota do meio de semana para o Atlético-MG, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, a pressão para que a diretoria demita o treinador só aumenta.

PUBLICIDADE

O nome mais cotado para assumir o lugar do treinador atualmente é o de Renato Gaúcho, ex-Grêmio. Para o comentarista Walter Casagrande, Renato virou uma sombra de Ceni desde sua saída do tricolor gaúcho.

“Desde quando o Renato Gaúcho saiu do Grêmio, ele virou uma sombra enorme para o Ceni. O Flamengo está muito mal, mas tem as oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia, que é bem inferior ao time da Gávea”, escreveu o comentarista do Grupo Globo em seu blog, no GE.

PUBLICIDADE

Casagrande ainda cita o possível desgaste entre o atual técnico flamenguista e seus jogadores e diz que acredita que Renato Gaúcho pode se dar bem no clube carioca, como foi no Grêmio nos últimos anos.

“Vou ser claro: a minha sensação é que a torcida do Flamengo prefere o Renato Gaúcho. Ídolo do clube, campeão, declarado um gaúcho-carioca, ama a praia, o futevôlei e sem dúvida tem o desejo de treinar o grande Mengão”, completou Casagrande.

“Já tem uma estátua lá na Arena do Grêmio e na minha opinião tem tudo para se dar bem na Gávea também. Mas tudo que estou falando é em cima dos resultados ruins e com um futebol muito abaixo do esperado no Flamengo”, concluiu o ex-jogador.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE