Home Mercado da Bola Mercado da bola: Flamengo terá reunião para definir futuro de Rogério Ceni

Mercado da bola: Flamengo terá reunião para definir futuro de Rogério Ceni

Ceni sofre forte pressão por demissão no clube após mais uma derrota do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo deve se reunir hoje para discutir a permanência de Rogério Ceni no comando da equipe carioca. A informação foi divulgada pelo jornal “Extra” nesta quinta (8).

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a situação do treinador ficou bastante complicada após a derrota do time para o Atlético-MG nesta quarta-feira (7), por 2 a 1, no Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.

“Ceni também não tem o mesmo respaldo dos jogadores e perdeu até certo ponto o comando do vestiário, ainda que tenha o carinho de nomes como Filipe Luis, Diego Alves e Diego Ribas. Até mesmo os medalhões não estão convencidos sobre a continuidade”, diz o jornal. Que ainda completa sobre a pressão interna no clube pela saída do técnico:

PUBLICIDADE

“Rodolfo Landim, esteve com os dirigentes do futebol em Belo Horizonte, onde acompanhou a derrota. Ele, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel têm sido cobrados por conselheiros para que Ceni seja demitido. E o novo resultado só aumentou a pressão”.

O Jornal diz que o treinador é visto em alguns momentos como ‘arrogante’ nos treinos da equipe. Em 2021, Ceni tem 23 jogos comandando o rubro-negro, com 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Ele tem 60% de aproveitamento no ano.

LEIA MAIS: