Home Futebol Alvo do Flamengo e Corinthians, Renato Augusto pode ir à FIFA para rescindir contrato na China

Alvo do Flamengo e Corinthians, Renato Augusto pode ir à FIFA para rescindir contrato na China

Jogador tenta definir sua situação e tem Flamengo e Corinthians de olho

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O futuro de Renato Augusto segue indefinido. E o jogador, que tem o interesse do Flamengo e Corinthians, deve tentar mais um passo para conseguir sua liberação com o clube atual, o Beijing Guoan, da China.

PUBLICIDADE

Por conta da pandemia, o jogador não pode voltar ao país. Além disso, o meia tem cinco meses de salários atrasados. Segundo o portal Bolavip, a possibilidade de Renato Augusto ir à Fifa e tentar uma rescisão unilateral do contrato só cresce.

Segundo informações da imprensa esportiva brasileira nas últimas semanas, a prioridade do ex-seleção brasileira é o Flamengo. Mas o clube está em meio a uma crise com os últimos resultados de Rogério Ceni no comando técnico. Além disso, a parte financeira também atrapalha.

PUBLICIDADE

No Corinthians, o atleta de 33 anos é bem visto pela diretoria, o que já não é unanimidade no rubro-negro. Assim, o Timão passa ser um forte concorrente pela contratação do jogador em caso de uma liberação.

Renato Augusto tem contrato com os chineses até o fim de 2021. Desde o dia primeiro de julho, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

As especulações sobre o futuro do atleta seguem. Enquanto isso, os clubes se movimentam no mercado em busca de contratações pontuais para a temporada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE