Home Futebol Mercado da bola: Com ‘sim’ de Sylvinho, Flamengo ganha concorrência do Corinthians para contratar meia ex-seleção

Mercado da bola: Com ‘sim’ de Sylvinho, Flamengo ganha concorrência do Corinthians para contratar meia ex-seleção

Meia está na mira do Flamengo, mas o Timão entra como concorrente pelo reforço

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo ganhou um concorrente de peso pela contratação do meia Renato Augusto, que tem contrato com Beijing Guoan, da China. A informação sobre o interesse do Timão no atleta ja tinha sido publicada pelo Torcedores.com no fim de semana, mas agora ganhou um novo “ingrediente”.

PUBLICIDADE

Segundo o portal de notícias Bolavip, o treinador do Timão, Sylvinho, teria dado o “sim” para a chegada do meia. Além disso, a diretoria alvinegra também está de acordo com a negociação. No entanto, o jogador teria que “entrar na realidade financeira do clube paulista para um retorno ser, de fato, uma possibilidade concreta”.

O nome do meio-campista divide opiniões no Flamengo, que tenta um reforço de peso após a venda de Gerson para ao Olympique de Marselha, da França.

PUBLICIDADE

Renato Augusto tenta um acordo com o Beijing Guoan para poder acertar com um novo clube. O time da China deve pelo menos cinco meses de salários atrasados ao jogador. Ele tem contrato com o clube até o fim de dezembro deste ano e com isso já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

LEIA MAIS: