Home Futebol Crise! São Paulo cobra Daniel Alves durante reunião dura com Crespo

Crise! São Paulo cobra Daniel Alves durante reunião dura com Crespo

São Paulo vive dias difíceis na temporada. Diretoria fez cobranças ao treinador e ao lateral

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Na zona de rebaixamento, o São Paulo segue sem vencer nas primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Com isso, a paciência da diretoria tricolor parece ter acabado.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Cosme Rímoli, o presidente do clube Julio Casares, nesta segunda (5), o diretor de futebol, Carlos Belmonte, o diretor-executivo, Rui Costa e Muricy Ramalho, coordenador de futebol, se reuniram com o treinador Crespo, com quem tiveram uma conversa franca sobre o momento atual da equipe na temporada.

A informação é de que o técnico foi muito cobrado e sobrou até para o lateral Daniel Alves, principal nome do time de Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

“O grande líder do time também foi obrigado a pensar em outra competição e não o Brasileiro. Daniel Alves foi chamado, e teve a liberação, por parte de Casares, para a Olimpíada de Tóquio. O São Paulo não era obrigado a ceder seu capitão. Foi uma atitude que Crespo não teve direito a veto. Desde que foi convocado, o futebol de Daniel Alves caiu de forma impressionante”, informou o jornalista.

A publicação ainda completa dizendo que o presidente tenta a contratação do argentino Calleri e desviar o “foco das críticas”. As conversas estariam adiantadas, segundo o jornalista.

Precisando de uma rápida reação no Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (7), pela 10ª rodada da competição.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Rafinha, Renato Augusto, Felipe Melo, Cano e mais: 8 medalhões que já podem assinar pré-contrato