Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Crise! São Paulo cobra Daniel Alves durante reunião dura com Crespo

São Paulo vive dias difíceis na temporada. Diretoria fez cobranças ao treinador e ao lateral

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução/SporTV

Na zona de rebaixamento, o São Paulo segue sem vencer nas primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Com isso, a paciência da diretoria tricolor parece ter acabado.

Segundo o jornalista Cosme Rímoli, o presidente do clube Julio Casares, nesta segunda (5), o diretor de futebol, Carlos Belmonte, o diretor-executivo, Rui Costa e Muricy Ramalho, coordenador de futebol, se reuniram com o treinador Crespo, com quem tiveram uma conversa franca sobre o momento atual da equipe na temporada.

A informação é de que o técnico foi muito cobrado e sobrou até para o lateral Daniel Alves, principal nome do time de Hernán Crespo.

“O grande líder do time também foi obrigado a pensar em outra competição e não o Brasileiro. Daniel Alves foi chamado, e teve a liberação, por parte de Casares, para a Olimpíada de Tóquio. O São Paulo não era obrigado a ceder seu capitão. Foi uma atitude que Crespo não teve direito a veto. Desde que foi convocado, o futebol de Daniel Alves caiu de forma impressionante”, informou o jornalista.

A publicação ainda completa dizendo que o presidente tenta a contratação do argentino Calleri e desviar o “foco das críticas”. As conversas estariam adiantadas, segundo o jornalista.

Precisando de uma rápida reação no Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (7), pela 10ª rodada da competição.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Rafinha, Renato Augusto, Felipe Melo, Cano e mais: 8 medalhões que já podem assinar pré-contrato