Home Futebol Irmã de Neymar detona quem chama o irmão jogador de cai cai: “Vão tomar no..

Irmã de Neymar detona quem chama o irmão jogador de cai cai: “Vão tomar no..

Rafaella, irmã do craque do PSG, disparou contra a arbitragem do jogo do Brasil na Copa América e detonou os críticos do jogador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Rafalla Santos, irmã do atacante Neymar, disparou críticas ao árbitro da partida entre Brasil e Chile, nesta sexta-feira (2), pelas quartas de final da Copa América.

PUBLICIDADE

“Que jogo esse juiz está vendo, eu estou vendo um e ele está vendo outro. Meu irmão está apanhando, camisa toda suja e meu querido, senhor juiz, que está vendo um jogo que não estou vendo, ele não dá cartão para quem está batendo, aí depois falam que o Neymar é cai cai. Vão tomar no…. “, disse ela, em vídeo publicado no stories do Instagram.

O Brasil acabou derrotando o Chile por 1 a 0, com gol de Lucas Paquetá, e avançou para a semifinal da competição sul-americana de seleções.

PUBLICIDADE

Agora, a seleção brasileira comandada pelo treinador Tite enfrenta o Peru, nesta segunda-feira (5), em busca de uma vaga na grande final do torneio.

LEIA MAIS: