Home Futebol Futebol da zoeira! Eliminações na Eurocopa, Messi desempregado, Brasileirão e mais; os memes da semana

Futebol da zoeira! Eliminações na Eurocopa, Messi desempregado, Brasileirão e mais; os memes da semana

Lista deste sábado traz os principais memes da semana do futebol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A semana chega ao fim e o Torcedores.com preparou uma lista com os melhores memes dos últimos dias. Incluindo as eliminações na Eurocopa e também sobre o fim do contrato de Messi com o Barcelona.

PUBLICIDADE

A semana iniciou com a eliminação precoce da favorita seleção da França na Eurocopa. Mbappé perdeu um pênalti e a Suíça venceu os franceses e avançaram às quartas de final da competição.

Tivemos também a eliminação da Alemanha. Os campeões mundiais de 2014 foram eliminados pela Inglaterra, também nas oitavas de final do torneio.

PUBLICIDADE

Os jogos do São Paulo e Grêmio foram os destaques do meio de semana no Brasileirão, pois renderam muitos memes. Enquanto no mercado da bola, Messi foi a principal novidade.

O jogador, que disputa a Copa América com a seleção da Argentina, não renovou o contrato com o Barcelona e está livre no mercado desde o dia 1º deste mês. Memes com o “desemprego” do camisa 10 também agitaram as rede sociais.

Confira os melhores memes da semana:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: