Home Futebol Rodrigo Muniz diz sim para oferta de time árabe e deve deixar o Flamengo

Rodrigo Muniz diz sim para oferta de time árabe e deve deixar o Flamengo

Após Gerson, Flamengo deve perder mais um jogador na temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Os representantes de Rodrigo Muniz, do Flamengo, chegaram a um acordo com o Al Nasr, time dos Emirados Árabes, e encaminhou a venda do jogador. A informação foi publicada nesta sexta-feira (2) pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

PUBLICIDADE

“Agora, os representantes do clube conversam com o Rubro-Negro para que haja acordo no valor da venda. O Flamengo quer receber 5 milhões de dólares, 25 milhões de reais, por 40 a 50% dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz. O Rubro-Negro, inclusive, já chegou a um acordo com o Desportivo Brasil para ficar com uma parte maior do valor, pois o time paulista também é dono de direitos econômicos do atacante”, diz a publicação.

Ainda segundo o jornal, o jogador avisou aos seus empresários que quer jogar no clube árabe, que ofereceu ao atleta nesta sexta um “contrato de três anos, salário de 4,5 milhões de dólares livre de impostos, cerca de 23 milhões de reais, bonificação de 5 mil dólares a cada gol e/ou assistência, além de casa e carro pagos pelo time”.

PUBLICIDADE

Uma rescisão contratual futura ficou definida pelo valor de 15 milhões de euros. Isso porque os representantes do jogador acreditam que ele possa ter interessados da Europa no futuro.

Quem também estava negociando com Muniz era o Atlético de Madrid, da Espanha. No entanto, o clube espanhol não vai aumentar a oferta que fez pelo jogador rubro-negro.

LEIA MAIS: