Home DESTAQUE Abel Ferreira fora do Palmeiras, Felipão no Grêmio e mais: os últimos rumores do mercado dos técnicos

Abel Ferreira fora do Palmeiras, Felipão no Grêmio e mais: os últimos rumores do mercado dos técnicos

Quinta-feira dos técnicos dos clubes brasileiros foi agitada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Muitos rumores sobre os técnicos brasileiros surgiram nesta quinta-feira (1). O primeiro dia do mês trouxe especulações sobre uma possível saída de Tiago Nunes do Grêmio e uma proposta do futebol internacional por Abel Ferreira, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

A saída de Tiago Nunes do Grêmio foi especulada logo após a derrota do time para o Juventude, nesta quarta-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro. Com apenas dois pontos, o time tricolor é o lanterna da Série A. Depois da partida, informações sobre uma possível demissão do treinador foi ventilada, mas o clube manteve o técnico.

No entanto, nesta quinta, nomes de três técnicos foram apontados como possíveis substitutos de Tiago Nunes: Felipão, Lisca e Francisco Arce. Os três seriam nomes com bom trânsito interno no clube gaúcho. Lisca foi especulado em outros clubes nos últimos meses, inclusive no Grêmio, após a saída de Renato Gaúcho. Ele está livre no mercado após deixar o América-MG no mês passado.

PUBLICIDADE

No Palmeiras, a notícia do dia foi que Abel Ferreira recusou uma proposta do Fernebahce, da Turquia. A oferta teria ocorrido no começo desta semana. A informação foi dada pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol. A proposta feita foi de dois anos de contrato, com um salário de 3 milhões de euros por temporada.

Ainda hoje, o Remo anunciou a contratação de Felipe Conceição como novo treinador da equipe. Felipe Conceição chega ao Remo um mês após deixar o comando do Cruzeiro.

Fechando o dia, Marco Silva, que chegou a ser especulado no Internacional, foi anunciado como novo técnico do Fulham, da Inglaterra.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE