Home Futebol Mercado da bola: Abel Ferreira recusa proposta de grande clube da Turquia

Mercado da bola: Abel Ferreira recusa proposta de grande clube da Turquia

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras na temporada passada e foi fundamental nas conquistas da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O técnico Abel Ferreira está focado no trabalho que realiza no Palmeiras. Segundo o jornalista Bruno Andrade, do Uol, treinador português teria rejeitado uma proposta do Fernebahce, da Turquia, no início desta semana.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornalista, o Fernebahce fez uma oferta de dois anos de contrato e um salário de 3 milhões de euros por temporada pelo treinador do Palmeiras. Abel Ferreira entrou na mira do clube turco após o técnico Marco Silva negociar com o Fulham.

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras na temporada passada e foi fundamental nas conquistas da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.

No Verdão, o técnico passou a ser criticado após perder as decisões da Recopa Sul-Americana, da Super Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Além da eliminação precoce da Copa do Brasil para o CRB.

PUBLICIDADE

Apesar disse, Abel Ferreira está confiante no trabalho para a sequência da temporada e chegou a afirmar para os jogadores que acredita que o Palmeiras será campeão do Campeonato Brasileiro 2021.

“Disse para colocarem na cabeça que seremos campeões brasileiros! Nós somos Palmeiras! Todos somos um! Torcedores, clube, treinador, jogadores. Ninguém fica para trás. Seja quem for. Sou líder dos jogadores e darei sempre a cara por eles. Cometo erros e não prego ninguém na cruz. Estamos todos no mesmo barco”, afirmou Abel Ferreira, em entrevista coletiva.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE