Home Futebol Mercado da bola: Rafinha pode assinar pré-contrato e anima torcedores do Flamengo

Mercado da bola: Rafinha pode assinar pré-contrato e anima torcedores do Flamengo

Rafinha tem apenas seis meses de contrato com o Grêmio, que não demonstrou intensão de renovar ainda

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois de uma novela no mercado da bola, Rafinha chegou a um acordo e assinou com o Grêmio em março deste ano. Após pouco mais de três meses, o ex-jogador do Flamengo já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

PUBLICIDADE

A partir de hoje, 1º de julho, restam apenas seis meses para o fim do vínculo do jogador com o clube gaúcho. O contrato do lateral vai até o fim do ano. O Tricolor, por enquanto, não fez nenhum movimento no sentindo de uma renovação com Rafinha.

Vale lembrar que antes de acertar com o Grêmio, o lateral chegou a negociar sua volta para o Flamengo, mas a negociação não avançou. O jogador deixou o rubro-negro para defender brevemente o Olympiacos, da Grécia, e queria voltar.

PUBLICIDADE

Um dos destaques do Flamengo em 2019, quando o time conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, Rafinha é um nome que deixou saudade na torcida flamenguista. Com a notícia de que jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube, muitos torcedores foram às redes sociais para pedir o retorno do atleta.

Confira a repercussão no Twitter:

https://twitter.com/kayckfuly/status/1410696901226340354

https://twitter.com/zinhakkkkkkj/status/1410720760964935686

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: