Home Futebol Mercado da bola: Matheus Fernandes recusa ofertas da Europa e encaminha acerto com Palmeiras

Mercado da bola: Matheus Fernandes recusa ofertas da Europa e encaminha acerto com Palmeiras

Jogador já teve passagem pelo Palmeiras e voltará a vestir a camisa do clube paulista

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras deve anunciar nos próximos dias o acerto da contratação do volante Matheus Fernandes, que rescindiu o contrato com o Barcelona nesta semana. A informação é do portal Nosso Palestra.

PUBLICIDADE

Segundo o site, as conversas entre o jogador e o Verdão avançaram e “existe a expectativa de um desfecho positivo”. Após a informação da rescisão do atleta com o Barcelona, o volante recebeu várias ofertas de clubes brasileiros e da Europa, mas ele prefere acertar com o Palmeiras.

O acordo definitivo ainda não foi fechado e a negociação entre as partes continua, segundo o site. O atleta segue em Barcelona, na Espanha.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Matheus Fernandes é um velho conhecido dos palmeirenses. Ele chegou ao clube em 2019, mas não conseguiu se destacar por não ter sequência na equipe. No ano passado, o volante foi vendido ao Barcelona por 7 milhões de euros (cerca de R$32 milhões, na cotação da época).

LEIA MAIS: