Home Futebol Vidal reclama de arbitragem em jogo contra o Brasil e Neymar rebate

Vidal reclama de arbitragem em jogo contra o Brasil e Neymar rebate

Chileno foi eliminado da Copa América pela seleção brasileira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a eliminação do Chile da Copa América nesta sexta (3), Arturo Vidal veio a público reclamar da arbitragem da partida contra o Brasil.

PUBLICIDADE

Em publicação no stories do Instagram, o jogador pediu revanche e provocou o Brasil. “bicampeão te colocou de joelhos”, escreveu ele se referindo dois títulos do Chile na Copa América, em 2015 e 2016. “Nos vemos no Chile, mas sem ajuda“, completou.

Momentos depois, ele fez mais uma publicação na rede social. “Dói muito perder e saber que não poderemos lutar pelos títulos que todos queríamos. Mas vou para casa tranquilo porque deixamos a vida em campo e voltamos a deixar o Brasil de joelhos. O melhor disso é que voltaremos e encontrá-los em setembro, na nossa casa. Estaremos mais preparados e veremos que irá ganhar. Chile, te amo e morro por minha bandeira”, escreveu.

PUBLICIDADE

Em uma postagem feita pela página Fui Clear, no Instagram, que comentava o post de Vidal, Neymar rebateu o chileno e provocou. “O choro é livre”, escreveu ele.

 

Reprodução/Instagram

No início da noite de hoje, o camisa 10 da seleção brasileira também postou uma imagem no stories do Instagram com uma indireta para Vidal. “Os fracos tentam se manter de pé. Os fortes se mantém na fé”, postou o jogador na legenda de uma foto onde aparece ao lado do chileno caído no gramado.

Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE