Home Futebol Jornal revela nomes de jogadores que ‘apoiam’ permanência de Rogério Ceni no Flamengo

Jornal revela nomes de jogadores que ‘apoiam’ permanência de Rogério Ceni no Flamengo

Apesar dos pedidos de demissão, Rogério Ceni ainda encontra respaldo de alguns nomes importantes do elenco

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois de uma derrota para o Fluminense no último final de semana, o Flamengo voltou suas atenções para a permanência do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

O time ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados. Sem dúvidas, é o pior momento de Rogério Ceni no clube, que recebe pedidos dos torcedores pela demissão do treinador. Além disso, notícias dos últimos dias indicam que pessoas da direção e até mesmo jogadores estão insatisfeitos com o trabalho do ex-goleiro.

No entanto, de acordo com o jornal Extra, apesar das críticas e dos últimos acontecimentos, o técnico encontra respaldo em algumas lideranças dentro do elenco. Segundo a publicação, jogadores como Diego, Filipe Luis e Diego Alves estão na lista de apoiadores do treinador.

PUBLICIDADE

“No clube, a ideia é evitar mais turbulência a menos de dez dias das oitavas de final da Libertadores. A instabilidade da equipe é vista como um processo natural, previsível e pelo qual o Flamengo precisa passar sem maiores traumas no atual contexto. Depois, com todas as peças à disposição para o jogo contra o Defensa y Justicia, dia 14, a avaliação ganha outro contorno para Ceni. Sobretudo com a volta de Gabigol”, destaca o jornal.

A pressão para que Rogério Ceni seja demitido continua. A partida desta quarta, contra o Atlético-MG, no Mineirão, é vista como um divisor de águas para o treinador. O jogo será às 19h (de Brasília), válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: