Home Futebol Crítica de comentarista da Globo, Renato Gaúcho, saídas de jogadores e mais; as notícias do Grêmio deste domingo (4)

Crítica de comentarista da Globo, Renato Gaúcho, saídas de jogadores e mais; as notícias do Grêmio deste domingo (4)

Lista do Torcedores.com traz as últimas notícias e rumores sobre o Grêmio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neste domingo (4), o Grêmio enfrenta o Atlético-GO pelo Brasileirão. Antes da bola rolar, confira o resumo das notícias mais importantes do clube do dia.

PUBLICIDADE

Grêmio pode perder até três jogadores após abertura de janela na Europa

Tricolor gaúcho pode perder jogadores com a abertura da janela de transferência do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Grêmio negocia atacante com o futebol do exterior

Clube abriu negociação com uma equipe internacional por Fabrício, hoje no Brasil de Pelotas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Saudades do Renato? Vice-presidente do Grêmio admite que sim

Em meio a crise no Campeonato Brasileiro, o vice-presidente do Tricolor comentou sobre a saudade do técnico Renato Gaúcho, ídolo do clube. O técnico saiu do clube após anos de trabalho e conquistas.

PUBLICIDADE

Casagrande critica “passividade” e diz que Tiago Nunes deveria ter pedido demissão do Grêmio: “O que será que a direção achou?”

Comentarista da Globo analisou o momento do Grêmio na temporada e o trabalho do técnico Tiago Nunes no comando da equipe.

Grêmio tem três desfalques para encarar Atlético-GO pela Série A

Equipe gaúcha tem baixas para enfrentar o Atlético-GO no Brasileirão neste domingo. Todos os três desfalques estão lesionados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: