Home Futebol Saudades do Renato? Vice-presidente do Grêmio admite que sim

Saudades do Renato? Vice-presidente do Grêmio admite que sim

Em entrevista à rádio Guaíba, Duda Kroeff, vice presidente do Grêmio falou sobre o momento do clube; Tiago Nunes segue a perigo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Tiago Nunes não embalou no comando técnico do Grêmio. Ainda assim, o treinador terá mais uma oportunidade, hoje (04), contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, na Arena. Seja por falta de liderança, por dificuldades técnicas, ou por qualquer outro motivo que o treinador não tenha dado certo, ainda, um motivo parede nítido: a sombra de Renato Portaluppi. Em entrevista à rádio Guaíba, o vice presidente do Grêmio, Duda Kroeff falou que os jogadores sentem faltam de Renato Portaluppi e da sua liderança.

PUBLICIDADE

 

Cotado para voltar?

 

Mesmo que respalde Tiago Nunes, o Grêmio já vasculhou o mercado em busca de um substituto para o treinado. A saudade de Renato e especialmente das vitórias fazem com que o clube gaúcho não perca muito tempo. A partida contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, será um divisor de águas. Tiago precisa vencer e mais, fazer o time jogar bem. Para isso, o treinador escolheu Jean Pyerre para começar entre os titulares, hoje.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, Renato Portaluppi foi citado como um nome que poderia ajudar na retomada do clube na temporada. Felipão, eterno ídolo do clube também é bem avaliado como um técnico que poderia tirar o Grêmio da atual situação, especialmente por ter trabalhado com essa direção em um projeto bem parecido em 2014. Com 2 pontos em 18 conquistados, o Grêmio avalia que vive um momento de transição, mas não esperava resultados tão ruins e promete mudanças para o seu torcedor.

Para tentar sair da situação que se encontra, o Grêmio vai a campo, hoje, contra o Atlético-GO com mudanças. Apesar de não serem muitas no papel, a ideia é mudar o espírito e o estilo. Jean Pyerre foi o único escolhido para entrar no time. Rafinha, contestado pela torcida, segue. No gol, Bre

Leia mais:


Giuliano altera foto de perfil e alimenta sonho da torcida do Grêmio

PUBLICIDADE