Home Mercado da Bola Pablo no Internacional, último jogo de Daniel Alves e mais: as notícias do São Paulo desta quarta (7)

Pablo no Internacional, último jogo de Daniel Alves e mais: as notícias do São Paulo desta quarta (7)

Lista traz os principais acontecimentos do São Paulo no dia de hoje

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Entre as principais notícias do São Paulo nesta quarta-feira (7) está o interesse do Internacional no atacante Pablo. Além disso, a última partida de Daniel Alves antes da Olímpiada também teve destaque.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: São Paulo tem sondagem de clube da Série A por Pablo

Pablo teria sido sondado pelo Internacional. O desejo do clube gaúcho seria por um empréstimo do atleta pelo período de um ano.

PUBLICIDADE

Daniel Alves joga última partida antes de ‘despedida’ no São Paulo; quem será o substituto

O lateral do Tricolor fará sua última partida pelo time antes de se apresentar à seleção brasileira olímpica para os jogos de Tóquio. Jogo será contra o Internacional, pela 10ª rodada do Brasileirão.

São Paulo tem interesse em ‘joia’ peruana

Tricolor está em busca de reforços. O nome da vez é do peruano Yuriel Celi, considera uma das principais promessas  do futebol do país. A informação foi divulgada pelo jornalista Alan Nixon.

PUBLICIDADE

Desfalques do São Paulo: Crespo terá QUATRO baixas contra o Internacional

Clube do Morumbi tem desfalques para o jogo contra o time Colorado pelo Brasileirão. A partida será nesta quarta-feira (7), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Luizão revela seu time favorito: ‘O que eu mais gostei de jogar’

Ex-jogador se abriu sobre qual clube da capital paulista ele mais gostou de ter vestido a camisa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: