Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Luxemburgo diz que aceitaria treinar o Botafogo na Série B

Botafogo não vive bom momento na segunda divisão. Luxemburgo está livre

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Livre no mercado desde que deixou o comando do Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi questionado por uma torcedor do Botafogo se ele toparia ser treinador do clube. Chamusca não está em um bom momento no comando da equipe carioca no Campeonato Brasileiro Série B.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Você tem toda razão, encerrei minha carreira (de jogador) no Botafogo. Seria um privilégio muito grande um dia trabalhar no Botafogo, um grande clube, um dos maiores clubes do mundo, jogaram os maiores jogadores do mundo”, afirmou Luxa ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram.

O Botafogo perdeu por 2 a 1 para o CRB na noite desta terça-feira (6), em partida válida pela 10ª rodada da Série B. Após o jogo, o atual técnico da equipe comentou a atuação.

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

“Nós tivemos um controle durante todo o jogo, sendo que no primeiro tempo o CRB teve um pouco mais de posse, só que foi muito na linha defensiva. Eles tiveram posse, mas não tiveram construção nenhuma de oportunidade. No segundo, a gente tomou um gol muito rápido, com menos de um minuto. Mesmo assim, a gente teve o controle total do jogo. Tomamos gols em duas finalizações, finalizamos quase o dobro que o adversário”, analisou Chamusca.

“Só que a gente precisa transformar esse controle no campo do adversário, que tem sido uma tônica em todos os jogos, em resultado efetivo do jogo. Isso que a gente precisa melhorar para ter melhores resultados. Se a gente empatasse esse jogo de hoje já seria ruim. Perder foi péssimo. Mas acredito que quando você performa, consegue o controle do adversário, você está mais perto de vencer”, completou ele.

LEIA MAIS: