Home Futebol Presidente do Grêmio nega problemas com Felipão; técnico é alvo do clube

Presidente do Grêmio nega problemas com Felipão; técnico é alvo do clube

Romildo criticou as notícias da imprensa sobre ele ter problemas com o treinador Felipão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, tratou de negar que tenha qualquer problema com o técnico Felipão. O treinador voltou a ser apontado pela imprensa como alvo do clube para substituir Tiago Nunes, que deixou o time no último final de semana.

PUBLICIDADE

Essas factoides de imprensa… A mídia de futebol é aquela que alguém assopra e tu já sai teorizando sobre ela. Desde quando eu tenho dificuldade com o Felipão? Quem disse isso? O nome que sair (do conselho) é consenso“, disse o mandatário gremista em entrevista à Rádio Guaíba.

Além de Felipão, o nome de Renato Gaúcho também chegou a ser especulado para voltar ao comando da equipe. O técnico deixou o clube este ano.

PUBLICIDADE

O momento do Grêmio exige alguém que tenha estofo. Alguém que tenha profundo conhecimento do clube, que segure a bronca. “Toda decisão que for tomada não será por maioria, será por consenso. O Grêmio nunca decidiu por maioria nesse conselho de administração. Não temos divergências internas, somos homens maduros. O que surgir é o consenso”, completou o presidente Tricolor.

O Grêmio entra em campo hoje contra o Palmeiras, em confronto pela 10ª rodada do Brasileirão. O Tricolor será comandado pelo técnico interino Thiago Gomes. Para a partida, a provável escalação do time tem: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique, Vanderson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza.

O Imortal está na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos conquistados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE