Home Mercado da Bola Lembra dele? Ex-São Paulo acerta volta ao futebol da América do Sul

Lembra dele? Ex-São Paulo acerta volta ao futebol da América do Sul

Jogador passou pelo Tricolor em 2013

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Dorlan Pabón, que passou pelo São Paulo no ano de 2013, está de volta à América do Sul após ficar várias temporadas no futebol mexicano. O Atlético Nacional, da Colômbia, anunciou o retorno do atleta.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

https://twitter.com/nacionaloficial/status/1412591048086495236

PUBLICIDADE

“Dorlan está de volta!”

Dorlan Pabón

O atacante de 33 anos iniciou sua carreira nas divisões de base do Envigado, onde estreou como profissional em 2008, com destaque. Assinou com o Atlético Nacional em 2010 e foi titular da equipe até 2012, quando foi para o Parma. Foi emprestado ao Bétis e se destacou, o que levou o Valencia a comprá-lo. Passou a ser emprestado e assinou com o São Paulo em 2013, tendo disputado 18 jogos e marcado dois gols pelo clube. Saiu em 2013 e assinou com o Monterrey, clube que defendeu até 2021 e se tornou ídolo.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Ex-atacante de Vasco e Athletico Paranaense acerta transferência para clube da Série C do Brasileirão