Home Futebol Neymar se junta a Marquinhos e debocha de quem torcerá para Argentina na final da Copa América

Neymar se junta a Marquinhos e debocha de quem torcerá para Argentina na final da Copa América

Copa América terá Brasil x Argentina na grande final

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta quarta-feira (7), Neymar se juntou a Marquinhos e criticou as pessoas que torcerão para a Argentina na final da Copa América, neste sábado, no Maracanã.

PUBLICIDADE

“É difícil (a situação), porque a gente vê tantos brasileiros, tanta gente da imprensa que é contra e simplesmente não apoia a seleção brasileira, que não têm nenhum prazer e orgulho de ver a seleção, de torcer por nós”, afirmou Marquinhos em entrevista coletiva.

Após a repercussão da fala do companheiro, Neymar comentou em um post de uma página de Instagram, a Fui Clear, ironizando os torcedores que vão torcer contra o Brasil.

PUBLICIDADE

“Ele tem razão? NÃO, NÃO TEM NÃO …. Brasileiro torcendo pra outra seleção é normal, só aqui mesmo”, escreveu o jogador em tom de deboche.

Em outro comentário sobre o assunto na mesma página, o camisa 10 ainda completou junto com várias figurinhas de risos e a frase: “só tem maluco”.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

LEIA MAIS: