Home Futebol Mercado da bola: técnico do Real Madrid pede contratação de Richarlison

Mercado da bola: técnico do Real Madrid pede contratação de Richarlison

Jogador da seleção brasileira pode deixar a Inglaterra e reforçar um dos maiores clubes da história

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O novo treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, quer a contratação do atacante brasileiro Richarlison. A informação é do site Goal.

PUBLICIDADE

O técnico já trabalhou com o jogador no Everton, da Inglaterra, atual time de Richarlison. Uma proposta pelo atleta da seleção brasileira pode ser feita nas próximas semanas. Nada de concreto ainda foi feito, apenas uma busca de informações do time espanhol sobre o brasileiro.

Richarlison pode ser uma alternativa para o Real Madrid caso o clube espanhol não consiga a tão sonhada contratação do francês Mbappé. Isso porque o PSG não vai facilitar uma possível negociação.

PUBLICIDADE

Atualmente o Real Madrid conta com vários jogadores no ataque, como Vinícius Júnior, Hazard, Bale, que vai retornar de empréstimo, além de Rodrygo e Vásquez.

Enquanto não recebe uma oferta oficial, Richarlison segue com a seleção brasileira na Copa América. O Brasil enfrenta a Argentina no próximo sábado, no Maracanã, na grande final da competição.

LEIA MAIS: