Home Futebol Felipe Melo toma atitude para tentar permanecer no Palmeiras

Felipe Melo toma atitude para tentar permanecer no Palmeiras

Felipe Melo não deve renovar no clube, segundo presidente do Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Após a partida desta quarta-feira contra o Grêmio, o volante Felipe Melo comentou sobre a sua permanência no Palmeiras e chegou a cutucar a direção do clube.

“Vejo que meu nome é bastante forte no mercado, no cenário do futebol. Vejo tantos outros atletas que vão terminar o contrato em dezembro, mas se fala do Felipe Melo. Não sei o que passa na cabeça do presidente, do diretor. É verdade que o presidente me chamou para conversar um tempo atrás, me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor fala comigo isso que vocês sabem”, disse ele.

Depois da declaração, Maurício Galiotte, presidente do clube, veio a público e revelou a decisão do clube: “Falamos algumas vezes com o Felipe sobre a situação e sempre disse que passaríamos uma posição oficial para ele. Há alguns dias, o Anderson se reuniu com ele e comunicou que, no momento, o nosso entendimento era pelo fim do ciclo. O Anderson [Barros, diretor de futebol] avisou a ele, em encontro na sala dele na Academia, que o ciclo estava se encerrando neste momento”, disse o mandatário ao blog do Danilo Lavieri, do ‘UOL Esporte’.

PUBLICIDADE

Até então, de acordo com o site GE, o jogador tentava convencer o técnico Abel Ferreira e a própria direção do clube a atuar como zagueiro, como na época de Vanderlei Luxemburgo. O volante tem contrato com o Verdão até o fim de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

LEIA MAIS: