Home Futebol Giuliano com acerto próximo, situações de Paulinho e Renato Augusto e mais; as notícias do Corinthians desta quinta (15)

Giuliano com acerto próximo, situações de Paulinho e Renato Augusto e mais; as notícias do Corinthians desta quinta (15)

O Corinthians tem negociações em abertos com os três volantes, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O volante Paulinho faz mistério com seu futuro no futebol. Muito especulado no Corinthians, o volante diz que também tem conversas com o Grêmio. No entanto, não deixou pistas de onde jogaria no futuro, mas enfatizou o carinho que tem pelo Timão.

PUBLICIDADE

Paulinho cita conversas com dois clubes brasileiros e faz mistério sobre futuro: “Não posso me equivocar”

Giuliano é outro atleta que vem sendo bastante especulado no futebol brasileiro. A princípio, Internacional e Grêmio eram os principais clubes na disputa. Porém, o Corinthians decidiu que também entraria no páreo para obter o meia de 31 anos.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians entra na briga por Giuliano

Renato Augusto é mais um meia especulado para voltar aos gramados brasileiros. O atleta já é desejo antigo do Corinthians, clube onde se destacou, assim como Paulinho. O interesse recente em Giuliano, atleta que faz função semelhante, não implica que o Corinthians tenha desistido de Renato Augusto.

Corinthians: negociação com Giuliano não atrapalha andamento de negócio por Renato Augusto

Visando o monitoramento de atletas emprestados, o Corinthians contará com Marcio Bittencourt como “olheiro” responsável por produzir relatórios sobre a atuação dos atletas.

Corinthians cria setor para monitorar emprestados e terá Márcio Bittencourt como observador

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão Sub-20, o Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 na última quarta (15), pela 5ª rodada. Antony, autor do gol Alvinegro, comemorou com um gesto obsceno. O atleta, então, tentou justificar-se diante do ato.

Atacante do Corinthians justifica “gesto obsceno” em comemoração de gol contra o São Paulo no Brasileirão Sub-20

O Corinthians vem de derrota por 1 a 0 fora de casa para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro Série A. Atualmente, o Timão ocupa a 12ª posição com 14 pontos. O próximo compromisso da equipe será neste sábado (17), às 19h, em casa diante do Atlético-MG, pela 12ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A