Home Futebol Atacante do Corinthians justifica “gesto obsceno” em comemoração de gol contra o São Paulo no Brasileirão Sub-20

Atacante do Corinthians justifica “gesto obsceno” em comemoração de gol contra o São Paulo no Brasileirão Sub-20

Pelo time profissional do Corinthians, o atacante Antony fez três jogos do Campeonato Paulista deste ano

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Autor do gol do Corinthians no empate em 1 a 1 com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o atacante Antony se viu em meio a uma polêmica. O jogador de 19 anos comemorou a bola nas redes fazendo um gesto obsceno, na partida que marcava a despedida dele do Timão.

PUBLICIDADE

O atacante está voltando para o Joinville, após o encerramento do seu contrato de empréstimo com o Corinthians. Assim, chegou a se especular que o “gesto” na hora do gol poderia ter sido contra a diretoria do Timão. Mas, Antony usou as redes sociais para descartar essa hipótese e explicar a comemoração.

“Hoje tive a felicidade de marcar mais um gol com a camisa do Corinthians. Um clube que aprendi a respeitar, honrar e acima de tudo amar. Gostaria de deixar claro que a minha comemoração não foi direcionada a instituição em nenhum momento, pois meu carinho e minha gratidão pelo clube serão eternos. Só queria deixar isso muito claro e mais uma vez agradecer ao Corinthians e a Fiel por todo apoio e suporte ao longo desse tempo que tive a honra de vestir essa camisa. Vai, Corinthians”, escreveu Antony, no Instagram.

PUBLICIDADE

Trajetória de Antony no Timão

O atacante está no Corinthians desde 2019, quando foi emprestado pelo Joinville, clube em que foi revelado e até já jogava como profissional. Neste ano, Antony teve as primeiras oportunidades na equipe principal do Timão, em que atuou em três jogos do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE