Mercado da Bola: Corinthians entra na briga por Giuliano

Segundo o jornalista Benjamin Back, o Corinthians demonstrou interesse no futebol do meia Giuliano, atualmente livre no ‘Mercado da Bola’

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Istanbul

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E o nome da vez é o do meia Giuliano. Depois do Internacional ter demonstrado interesse em seu retorno ao clube, o Corinthians também entrou na briga pelo atleta. A informação é do jornalista Benjamin Back.

Em seu Instagram, o apresentador do SBT deu detalhes sobre o negócio.

“O Giuliano rescindiu o contrato dele lá, está livre, e interessa o Corinthians […] O Corinthians gosta muito dele, estão conversando. ‘Ah vai vir?’, não dá pra dizer. É aquele mesmo problema de todos. Se diminuir aqui, um tem que ceder aqui, um tem que aumentar lá. Mas o Corinthians conversa com o Giuliano, e tem interesse em o contratar. Vai depender do acerto financeiro.”

Como o próprio Benjamin disse, o meia rescindiu contrato com o Istanbul Basaksehir, e está livre para negociar com qualquer clube. Hoje com 31 anos, Giuliano fez sucesso no Internacional e no Grêmio, e acumula convocações em seleções de base e principal.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Atacante do Corinthians justifica “gesto obsceno” em comemoração de gol contra o São Paulo no Brasileirão Sub-20