Mercado da bola: Flamengo? Grêmio? Confira todos os times que já tentaram contratar Paulinho nessa janela

Paulinho está livre e foi especulado em vários clubes no mercado da bola

Rogério Araujo
Jornalista.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O volante brasileiro Paulinho segue no mercado da bola em busca de uma nova equipe desde que rescindiu o contrato com Guangzhou Evergrande, da China.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após deixar a equipe chinesa, o jogador ex-seleção brasileira vem sendo especulado em várias equipes do Brasil e do futebol internacional. No Brasil, atualmente ele é apontando como possível reforço do Corinthians, mas já esteve ligado ao Grêmio, Flamengo e negociou com Red Bull Bragantino, mas não avançou.

“Não falei com Renato porque ele tem contrato. Dependendo da forma como rescindir, se conseguir, são acertos diferentes. Não sei se sai abrindo mão de alguma coisa. A gente não consegue ter números ainda, não chegamos nisso. Apenas uma consulta. Ele é amigo, trabalhamos juntos, um cara espetacular como pessoa, muito esclarecido, diferenciado. A gente conversa muito desde a saída. Temos conversado muito sobre o retorno um dia. Tanto ele quanto o Paulinho. Mas depende da parte financeira, da vontade deles”, disse o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, à Rádio Massa FM, ao falar sobre as negociações com o meia Renato Augusto e Paulinho.

Paulinho tem uma preferência pelo futebol europeu, onde está na mira de clubes como Besiktas e Fenerbahce, os dois da Turquia.

O volante de 32 anos recebeu uma oferta do Al Shabab, da Arábia Saudita, nesta semana, mas segue esperando uma oferta melhor da Europa, segundo o colunista Bruno Andrade, do site Uol Esporte.

LEIA MAIS: