Home Futebol Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho envia vídeo para Mourão e chama Bolsonaro de “mito”: veja

Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho envia vídeo para Mourão e chama Bolsonaro de “mito”: veja

Renato Gaúcho mais uma vez demonstrou apoio ao presidente do Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Renato Gaúcho foi apresentado oficialmente como novo comandante do Flamengo nesta segunda-feira (12), mas um vídeo do treinador elogiando o presidente Jair Bolsonaro tem ganhando as redes sociais.

PUBLICIDADE

No vídeo, Renato Gaúcho cumprimenta o flamenguista Hamilton Mourão, vice-presidente da República. No fim da mensagem, o treinador chama o presidente de “mito”.

“Fala, Mourão. Tudo bem? Agora é mais um para usar a máscara do Flamengo. Tamo junto. Sempre. Junto com o homem, nosso mito. Abraço”, diz ele.

PUBLICIDADE

Assista:

PUBLICIDADE

Renato foi contratado no último sábado pelo Flamengo. Ele chega para comandar o time que estava em crise interna com o então técnico Rogério Ceni, que foi demitido do cargo na madrugada do mesmo sábado.

A estreia do técnico com o rubro-negro será nesta quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

LEIA MAIS: