Home Futebol Mercado da bola: longe de acerto com Grêmio, Giuliano recusa oferta do Internacional

Mercado da bola: longe de acerto com Grêmio, Giuliano recusa oferta do Internacional

Giuliano vem sendo especulado em vários clubes brasileiros nos últimos dias

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O meia Giuliano segue em busca de uma nova equipe após rescindir contrato com o Basaksehir, da Turquia. O internacional teria feito uma proposta, mas o jogador não aceitou, segundo informações da Rádio Grenal.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações, o jogador de 31 anos entende que poderá receber ofertas com valores salariais maiores no mercado.

Além do Internacional, Giuliano foi especulado também para voltar a defender a camisa do Grêmio. No entanto, segundo o jornalista Vagner Martins, as negociações entre o clube e o atleta não andaram no últimos dias. O valor pedido pelo jogador também assusta a diretoria Tricolor.

PUBLICIDADE

Ainda vale destacar que Giuliano entende que tem mercado na Europa e a sua preferência é o futebol europeu. Além da dupla Gre-Nal, outros clubes brasileiros foram apontados como interessados no jogador. Entre eles o Atlético-MG, Flamengo e o Palmeiras.

LEIA MAIS: