Home Futebol Mercado da bola: Giuliano “revela” interesse de três clubes brasileiros e decide até a próxima semana

Mercado da bola: Giuliano “revela” interesse de três clubes brasileiros e decide até a próxima semana

Jogador está livre para assinar com qualquer clube e estuda possibilidades no mercado da bola

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Apesar da pandemia, o mercado da bola segue agitado. E o nome de um jogador está dando o que falar na janela: Giuliano. O meia está livre no mercado após conseguir a rescisão contratual com o Istanbul Basaksehir, da Turquia.

Alguns clubes brasileiros foram especulados como interessados no atleta, entre eles o Internacional e Grêmio, por onde o jogador tem passagens, além do Atlético-MG, Palmeiras, entre outros. O Galo nega invertida, mas o interesse é real. Nesta quinta-feira (8), Juliano Britto, do canal Copero TV, informou que a assessoria do atleta revelou que três equipes do Brasil estão interessadas na contratação do jogador.

“Há interesse de três clubes brasileiros no Giuliano. Assim como há interesse de clubes do exterior, tanto da Europa como do Oriente Medio. Até a semana que vem ele decide”, escreveu ele no Twitter.

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que a equipe do jogador fala sobre o futuro do atleta. Na semana passada, a assessoria dele já havia dito que “Giuliano está livre no mercado e vai estudar propostas”.

Com a camisa do time turco, o meia fez 32 partidas e marcou apenas três gols. Na época que defendia o Grêmio, entre 2014 e 2016, ele participou de 108 jogos e marcou 18 gols.

LEIA MAIS: