Home Futebol Mercado da bola: Corinthians, Grêmio e mais; vários clubes da Série A se interessam por Felipe Melo

Mercado da bola: Corinthians, Grêmio e mais; vários clubes da Série A se interessam por Felipe Melo

Felipe Melo já foi avisado que não terá contrato renovado com o Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois da confirmação de que a diretoria do Palmeiras não pretende renovar o contrato com o volante Felipe Melo, vários clubes apareceram como possíveis interessados na contratação do jogador.

PUBLICIDADE

O jogador tem contrato com o Verdão até o fim de dezembro deste ano. Desde o dia 1º de julho, o atleta já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Um dos primeiros nomes especulados foi o Internacional. Além do Colorado, o Grêmio também estaria de olho na contratação do experiente jogador. O nome do atleta surgiu após a contratação de Felipão como novo técnico do time.

PUBLICIDADE

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola deste último fim de semana, o Corinthians também estaria monitorando a situação do volante do maior rival. Felipe Melo chegou a ser pedido também pela torcida do Flamengo, mas não existe nenhuma informação concreta sobre o clube tentar a contratação dele neste momento.

Enquanto isso, Serginho Chulapa, auxiliar técnico de Fernando Diniz no Santos, comentou sobre o interesse em poder contar com o jogador na equipe.

“Baita jogador. Coloca qualquer um no bolso. Gostaria de ver esse cara no Santos. Se não ficar no Palmeiras, tem mercado em qualquer lugar. Volante experiente, se coloca como ninguém dentro de campo, liderança espetacular. Se caísse no Santos, ia ser um grande reforço e bem-vindo. Presidente foi infeliz de antecipar isso”, disse Chulapa, ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Para finalizar, rumores do mercado da bola nos últimos dias indicam ainda que Felipe Melo é alvo do Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Vale destacar que não há nenhuma confirmação de negociação do jogador com qualquer clube em andamento ainda, mas o jogador deve receber ofertas do Brasil e do exterior no futuro próximo.

LEIA MAIS: