Home Futebol Demissão de Ceni, Renato Gaúcho no Flamengo e mais; os rumores dos técnicos no fim de semana

Demissão de Ceni, Renato Gaúcho no Flamengo e mais; os rumores dos técnicos no fim de semana

Flamengo contratou um novo treinador poucas horas após demitir Rogério Ceni

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O mercado da bola dos técnicos de futebol foi movimentado neste fim de semana. E o Torcedores.com conta um resumo com as principais informações.

PUBLICIDADE

Na madrugada de sábado, todos ficaram sabendo da demissão de Rogério Ceni como técnico do Flamengo. Não foi novidade a saída do técnico, porém o horário surpreendeu. No mesmo dia, o clube carioca reagiu rápido e anunciou a contratação do treinador Renato Gaúcho, que estava livre desde que deixou o Grêmio em abril deste ano.

Já no Botafogo, o técnico Marcelo Chamusca vive com o nome especulado para deixar o time. Enquanto isso, nomes são apontados para substituir o técnico na Série B. Vanderlei Luxemburgo e Antônio Carlos Zago estão sendo especulados neste momento em caso de demissão do atual comandante.

PUBLICIDADE

Também nos últimos dias, Roberto Fonseca foi demitido do Londrina após péssima campanha do time na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe está na vice-lanterna da competição.

LEIA MAIS: