Home Mercado da Bola Corinthians monitora situação, mas pode ter concorrência de clube da Série A pela contratação de Felipe Melo

Corinthians monitora situação, mas pode ter concorrência de clube da Série A pela contratação de Felipe Melo

Felipe Melo deve ter a opção de permanecer no Brasil se, de fato, deixar o Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por opção da atual diretoria do Palmeiras, Felipe Melo não terá seu vínculo renovado. Neste cenário, caso nenhuma reviravolta aconteça, o volante vai ficar livre no mercado no início de 2022. Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians, algumas semanas atrás, monitorava a situação do atleta, e pode realizar uma investida nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o Timão deve ter a concorrência de times do Brasil e do exterior. Isso porque é informado que o Athletico Paranaense também estaria de olho na possível chegada de Felipe Melo. Como já se declarou fã do Boca Juniors, a opção de atuar na Argentina também não pode ser descartada.

Por enquanto, Felipe Melo deseja estar ciente, 100%, da sua saída do Palmeiras. Isso porque o camisa 30 ainda espera para saber se o próximo presidente irá manter o mesmo posicionamento de Galiotte. Dessa forma, caso Leila Pereira confirme o favoritismo e vença a eleição, a situação do atleta pode ser revisada. Recentemente, ele revelou que Abel Ferreira é favorável para que a renovação contratual aconteça.

PUBLICIDADE

“Sou um cara todo focado, meu foco é ser campeão novamente no Palmeiras, escrever mais um capítulo de uma linda história. É um clube que eu já passei de tudo. O treinador falou que conta comigo, que ‘por mim você renova’. Se eu tenho confiança do treinador, do meu torcedor e dos meus companheiros, para mim isso basta. Vamos ver o que vai acontecer no futuro”, declarou ao “Premiere”.

LEIA MAIS