Home Futebol Renata Fan critica fala de Renato Gaúcho na chegada ao Flamengo

Renata Fan critica fala de Renato Gaúcho na chegada ao Flamengo

Renato Gaúcho estreia no comando do Flamengo hoje (14)

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A apresentadora Renata Fan criticou a fala de Renato Gaúcho em sua entrevista coletiva de apresentação como novo técnico do Flamengo na última segunda-feira (12).

PUBLICIDADE

Na entrevista, o novo treinador disse que o Flamengo ‘não tem obrigação de conquistar títulos’. O contrário do que ele havia dito quando o time era comandado por Jorge Jesus e ele treinava o Grêmio.

“Ele já mudou o discurso. Primeiro era obrigação ser campeão, agora todos têm essa obrigação. Ninguém se esquece do Jorge Jesus, que foi um fenômeno e não tinha como admirar aquele time, mas quem veio depois não foi aclamado. Era um sonho da torcida e do Renato e agora vamos ver. E se Inter e Flamengo passarem na Libertadores, já tem Inter x Renato de novo”, disse Renata durante o programa Jogo Aberto, da Band, desta terça.

PUBLICIDADE

Ronaldo Giovaneli, comentarista do programa, completou a declaração da apresentadora.

“Certeza absoluta. Ele colocou pressão quando estava fora e agora dentro tira. É um malandro da bola. Qualquer birrinha que tiver de jogador ele vai falar ‘vem aqui e senta com o papai’. Vai fazer a diferença”,

Renato Gaúcho estreia no Flamengo nesta quarta-feira (14), contra Defensa Y Justicia, na Argentina, em jogo válido  pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE