Renata Fan critica fala de Renato Gaúcho na chegada ao Flamengo

Renato Gaúcho estreia no comando do Flamengo hoje (14)

Rogério Araujo
Jornalista.

Crédito: Reprodução

A apresentadora Renata Fan criticou a fala de Renato Gaúcho em sua entrevista coletiva de apresentação como novo técnico do Flamengo na última segunda-feira (12).

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na entrevista, o novo treinador disse que o Flamengo ‘não tem obrigação de conquistar títulos’. O contrário do que ele havia dito quando o time era comandado por Jorge Jesus e ele treinava o Grêmio.

“Ele já mudou o discurso. Primeiro era obrigação ser campeão, agora todos têm essa obrigação. Ninguém se esquece do Jorge Jesus, que foi um fenômeno e não tinha como admirar aquele time, mas quem veio depois não foi aclamado. Era um sonho da torcida e do Renato e agora vamos ver. E se Inter e Flamengo passarem na Libertadores, já tem Inter x Renato de novo”, disse Renata durante o programa Jogo Aberto, da Band, desta terça.

Ronaldo Giovaneli, comentarista do programa, completou a declaração da apresentadora.

“Certeza absoluta. Ele colocou pressão quando estava fora e agora dentro tira. É um malandro da bola. Qualquer birrinha que tiver de jogador ele vai falar ‘vem aqui e senta com o papai’. Vai fazer a diferença”,

Renato Gaúcho estreia no Flamengo nesta quarta-feira (14), contra Defensa Y Justicia, na Argentina, em jogo válido  pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS: