Home Futebol Mercado da bola: Renato Gaúcho é avisado que não terá reforço pedido pela torcida

Mercado da bola: Renato Gaúcho é avisado que não terá reforço pedido pela torcida

Flamengo “deu pra trás” em negociação com ex-meia da seleção e já avisou Renato Gaúcho sobre a situação

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A torcida do Flamengo aguarda por contratações para reforçar a equipe após a chegada de Renato Gaúcho ao clube. No entanto, o treinador já foi avisado pela direção que não irá contratar o meia Renato Augusto, segundo informações do jornalista Giuliano Cosenza e do porta Bolavip.

PUBLICIDADE

A possível contratação de Renato Augusto gerou muita expectativa na torcida rubro-negra nas redes sociais. Isso porque o vice de futebol, Marcos Braz, se reuniu com o jogador recentemente. No entanto, a chegada do atleta não agrada a todos os membros da diretoria do clube.

Na coletiva de apresentação de Renato Gaúcho na última segunda, Marcoz Braz falou sobre as negociações e da situação de Renato Augusto.

PUBLICIDADE

“Do Renato não avançou. Do Kenedy a gente depende do Chelsea e vem tentando fazer isso. Do Thiago Mendes o Bruno está incansavelmente tentando a liberação. Não vamos comprar nenhum jogador, mas sim por empréstimo e, se possível, sem custo”, disse o dirigente.

Enquanto isso, de acordo com o site GE, o meia está mais próximo de um acerto com o Corinthians. O jogador tenta uma rescisão contratual com o Beijing Guoan, da China, para definir o futuro.

“Como não conseguiu voltar para a China no início do ano por conta da pandemia do novo coronavírus e ficou os últimos cinco meses sem receber salários, o jogador acionou a Fifa e espera obter um acordo de liberação até o dia 19. Há uma animação de pessoas próximas ao jogador pelo acerto”, informou o site nesta segunda-feira (12).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE