Mercado da bola: negociando com Grêmio, Roger Guedes é alvo do Flamengo e de mais 3 clubes do Brasileirão

Roger Guedes é especulado em vários clubes brasileiros, entre eles o Flamengo e Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista.

Crédito: Reprodução/Instagram

“Partiu Brasil. Bora trabalhar”. Essa foi a frase postada pelo atacante Roger Guedes nas redes sociais no início da semana, movimentando os torcedores brasileiros que sonham com sua contratação.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com informações do site ‘TNT Sports‘ e da ‘Rádio Gaúcha’ , o jogador foi oferecido ao Grêmio, e as negociações pela a chegada do atleta em Porto Alegre já foram iniciadas, mas que não há detalhes das conversas. Ele tem contrato com o Shandong Luneng até julho de 2022, mas não pode voltar à China por causa da pandemia.

Além do Grêmio, outros clubes brasileiros foram ligados como interessados no jogador de 24 anos. Segundo o site Lance, as equipes são Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

Nesta semana, um áudio vazado viralizou nas redes sociais, onde dá conta de que o jogador estaria acertado com o São Paulo, o que foi negado pela diretoria Tricolor. “É mentira. Não tem nada acertado com o Roger Guedes”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares, ao jornalista Jorge Nicola.

O jogador brasileiro teve uma passagem pelo Palmeiras em 2016. No ano seguinte, ele foi emprestado ao Atlético-MG, mas foi negociado em julho de 2018 com o  Shandong Luneng. Na China, Roger Guedes participou de em 52 jogos e marcou 27 gols.

LEIA MAIS:

Áudio revela ida Roger Guedes para clube da Série A; presidente nega