Home Futebol Mercado da bola: negociando com Grêmio, Roger Guedes é alvo do Flamengo e de mais 3 clubes do Brasileirão

Mercado da bola: negociando com Grêmio, Roger Guedes é alvo do Flamengo e de mais 3 clubes do Brasileirão

Roger Guedes é especulado em vários clubes brasileiros, entre eles o Flamengo e Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

“Partiu Brasil. Bora trabalhar”. Essa foi a frase postada pelo atacante Roger Guedes nas redes sociais no início da semana, movimentando os torcedores brasileiros que sonham com sua contratação.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site ‘TNT Sports‘ e da ‘Rádio Gaúcha’ , o jogador foi oferecido ao Grêmio, e as negociações pela a chegada do atleta em Porto Alegre já foram iniciadas, mas que não há detalhes das conversas. Ele tem contrato com o Shandong Luneng até julho de 2022, mas não pode voltar à China por causa da pandemia.

Além do Grêmio, outros clubes brasileiros foram ligados como interessados no jogador de 24 anos. Segundo o site Lance, as equipes são Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

PUBLICIDADE

Nesta semana, um áudio vazado viralizou nas redes sociais, onde dá conta de que o jogador estaria acertado com o São Paulo, o que foi negado pela diretoria Tricolor. “É mentira. Não tem nada acertado com o Roger Guedes”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares, ao jornalista Jorge Nicola.

O jogador brasileiro teve uma passagem pelo Palmeiras em 2016. No ano seguinte, ele foi emprestado ao Atlético-MG, mas foi negociado em julho de 2018 com o  Shandong Luneng. Na China, Roger Guedes participou de em 52 jogos e marcou 27 gols.

LEIA MAIS:

Áudio revela ida Roger Guedes para clube da Série A; presidente nega