Bruna Marquezine se encontra com Neymar após derrota para Argentina

Bruna Marquezine e Neymar se encontraram na casa de um amigo após o Brasil perder a final da Copa América

Rogério Araujo
Jornalista.

Crédito: Lionel Ng/Getty Images

O casal Bruna Marquezine e Neymar, chamado por ‘Brumar’ pelos fãs,  teve um reencontro. De acordo com o jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, o casal esteve no mesmo local depois do Brasil perder a final da Copa América para a Argentina, no último sábado (10), no Maracanã.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo o colunista, o encontro não foi “agradável”, pois Marquezine não era esperada no local e o jogador estava acompanhado de uma outra mulher.

“Neymar estava na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e filho de Anísio Abrahão David, patrono da Beija-Flor, no bairro do Joá. Atualmente, o empresário namora Giovanna Lancellotti. Foi ela quem contou para a amiga que o jogador estava por lá”, afirma Léo Dias.

“Mas a chegada inesperada de Bruna causou o maior climão. Isso porque Gabriel é muito amigo de Enzo Celulari, ex-namorado dela. Além disso, ela não contava que encontraria Neymar acompanhado de outra mulher. A atriz ficou cerca de meia hora no local e foi embora como se nada tivesse acontecido”, completa o colunista.

Ainda de acordo com o jornalista, o casal deve ter um novo encontro no próximo sábado (17). É que os dois confirmaram presença na festa de aniversário de Gabriel.

Neymar curte dias de férias após terminar a temporada. O jogador estava com a seleção brasileira na Copa América. Antes, ele já tinha defendido o Brasil nas Eliminatórias da Copa e também o PSG.

LEIA MAIS: