Home Mercado da Bola Giuliano no Corinthians, Roger Guedes na mira de 5 da Série A, futuro de Alex Teixeira e Diego Costa: as notícias de hoje (15)

Giuliano no Corinthians, Roger Guedes na mira de 5 da Série A, futuro de Alex Teixeira e Diego Costa: as notícias de hoje (15)

Torcedores.com lista os principais fatos do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O meia Giuliano está perto de retornar ao Brasil e acertar com o Corinthians. Roger Guedes na mira de 5 da Série A. Alex Teixeira e Diego Costa definiram o futuro. Essas notícias bombaram nesta quinta-feira e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

PUBLICIDADE

CORINTHIANS FICA PERTO DE FECHAR COM GIULIANO

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E o nome da vez é o do meia Giuliano. Depois do Internacional ter demonstrado interesse em seu retorno ao clube, o Corinthians também entrou na briga pelo atleta e ficou perto da contratação.

PUBLICIDADE

VIÑA ENTRA NA MIRA DA ROMA

Após ser alvo de Milan e Porto, Matías Viña estaria no radar de mais um grande clube europeu. De acordo com a emissora “Sportitalia”, a Roma colocou o lateral-esquerdo do Palmeiras em sua agenda mediante uma necessidade do elenco. Isso porque Spinazzola sofreu uma grave lesão durante a Eurocopa e a chegada de um atleta da posição é uma das prioridades da diretoria.

BRAZ INFORMA DUAS PRIORIDADES DO FLAMENGO NO MERCADO

“Flamengo tenta o Kenedy e o Thiago Mendes. Estamos sempre atentos ao mercado, mas as duas prioridades são esses dois. Temos que ter paciência, pois são duas contratações muito difíceis e, inclusive, já avisamos isso ao treinador”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

ALEX TEIXEIRA E DIEGO COSTA DEFINEM FUTURO

Dois dos nomes mais especulados para retornar ao Brasil neste mercado da bola, os atacantes Diego Costa e Alex Teixeira vão frustrar mais uma vez os interessados brasileiros. Ambos serão reforços do Besiktas, da Turquia.

GRÊMIO DEFINE PRIORIDADES PARA REFORÇAR TIME

Grêmio já sabe quais serão suas prioridades no Mercado da Bola para reforçar o elenco do técnico Luiz Felipe Scolari. Segundo o Globoesporte.com, o clube vai focar na procura por atletas de duas posições: meia e ataque.

PUBLICIDADE

ROGER GUEDES É ALVO DE 5 TIMES DA SÉRIE A

Além do Grêmio, outros clubes brasileiros foram ligados como interessados no atacante Roger Guedes. Segundo o site Lance, as equipes são Atlético-MGFlamengoPalmeiras e São Paulo.

ATLÉTICO-MG MIRA ADEMIR

De olho na sequência da temporada, a diretoria do Atlético mapeia opções para o setor do ataque. Segundo informações do ge.com, um dos alvos neste mercado da bola é Ademir, do América-MG.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes