Home Mercado da Bola Mercado da bola: Grêmio define prioridades para reforçar elenco de Felipão

Mercado da bola: Grêmio define prioridades para reforçar elenco de Felipão

Felipão pode ganhar reforços

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Grêmio já sabe quais serão suas prioridades no Mercado da Bola para reforçar o elenco do técnico Luiz Felipe Scolari. Segundo o Globoesporte.com, o clube vai focar na procura por atletas de duas posições: meia e ataque.

PUBLICIDADE

Até os últimos dias o Grêmio tinha como prioridade a procura por um goleiro experiente, mas as boas atuações de Gabriel Chapecó e a presença de Brenno, que está na Seleção Brasileira olímpica, fez com que o próprio Felipão pedisse para que o foco fosse para o setor ofensivo.

Segundo a publicação, a ideia da diretoria do Grêmio, junto ao treinador, mudou por conta do ataque. Atualmente na lanterna do Brasileirão, o Tricolor gaúcho tem o pior ataque de toda a competição com apenas quatro gols marcados em nove jogos.

PUBLICIDADE

A expectativa é que “nomes de peso” cheguem ao Grêmio nos próximos meses, mas atletas que tem conseguido se destacar em meio à crise, como Ricardinho e Léo Pereira, seguirão com espaço no time de Felipão.

A principal proposta do Grêmio no Mercado da Bola nos últimos dias foi ao meia e volante Paulinho, que está sem clube, mas pretende voltar à Europa e não deu seguimento à oferta dos gaúchos.

Leia mais:
Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Diego Costa entra na mira de clube da Premier League após negociação esfriar com o Besiktas