Mercado da bola: Grêmio define prioridades para reforçar elenco de Felipão

Felipão pode ganhar reforços

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio

O Grêmio já sabe quais serão suas prioridades no Mercado da Bola para reforçar o elenco do técnico Luiz Felipe Scolari. Segundo o Globoesporte.com, o clube vai focar na procura por atletas de duas posições: meia e ataque.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Até os últimos dias o Grêmio tinha como prioridade a procura por um goleiro experiente, mas as boas atuações de Gabriel Chapecó e a presença de Brenno, que está na Seleção Brasileira olímpica, fez com que o próprio Felipão pedisse para que o foco fosse para o setor ofensivo.

Segundo a publicação, a ideia da diretoria do Grêmio, junto ao treinador, mudou por conta do ataque. Atualmente na lanterna do Brasileirão, o Tricolor gaúcho tem o pior ataque de toda a competição com apenas quatro gols marcados em nove jogos.

A expectativa é que “nomes de peso” cheguem ao Grêmio nos próximos meses, mas atletas que tem conseguido se destacar em meio à crise, como Ricardinho e Léo Pereira, seguirão com espaço no time de Felipão.

A principal proposta do Grêmio no Mercado da Bola nos últimos dias foi ao meia e volante Paulinho, que está sem clube, mas pretende voltar à Europa e não deu seguimento à oferta dos gaúchos.

Leia mais:
Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Diego Costa entra na mira de clube da Premier League após negociação esfriar com o Besiktas