Home Mercado da Bola Cotado para deixar o Palmeiras, Viña entra na mira de clube italiano

Cotado para deixar o Palmeiras, Viña entra na mira de clube italiano

Lateral do Palmeiras pode render quantia milionária caso seja vendido

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser alvo de Milan e Porto, Matías Viña estaria no radar de mais um grande clube europeu. De acordo com a emissora “Sportitalia”, a Roma colocou o lateral-esquerdo do Palmeiras em sua agenda mediante uma necessidade do elenco. Isso porque Spinazzola sofreu uma grave lesão durante a Eurocopa e a chegada de um atleta da posição é uma das prioridades da diretoria.

PUBLICIDADE

Antes da Roma, Viña havia sido especulado no Milan. Porém, o Rossonero recuou nas tratativas por conta das exigências financeiras do Palmeiras. Agora, José Mourinho pode dar o aval para a contratação do uruguaio, que teria grande interesse em se transferir para o futebol europeu.

Recentemente, o Porto foi apontado como favorito para contratar Viña. No entanto, assim como ocorreu com o Milan, o time português não chegou a uma proposta que agradasse o Palmeiras. Por se tratar de um titular da equipe, o Alviverde deseja ter em mãos o montante de 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) para abrir conversas. Sendo assim, conceder um grande “desconto” é um cenário praticamente descartado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE