Home Futebol Braz define duas prioridades do Flamengo no mercado e atualiza sobre reforços

Braz define duas prioridades do Flamengo no mercado e atualiza sobre reforços

Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro pregou paciência por Thiago Mendes e Kenedy e afirmou já ter conversado com o técnico Renato Gaúcho sobre a dificuldade para as contratações

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Em busca de reforços para a reta final da temporada, o Flamengo enfrenta dificuldades no mercado. No desembarque da delegação no Rio de Janeiro após a vitória na Libertadores, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, conversou com a imprensa e deu um novo panorama das situações. De acordo com o dirigente, Thiago Mendes e Kenedy são as duas prioridades na janela de transferências.

PUBLICIDADE

“Flamengo tenta o Kenedy e o Thiago Mendes. Estamos sempre atentos ao mercado, mas as duas prioridades são esses dois. Temos que ter paciência, pois são duas contratações muito difíceis e, inclusive, já avisamos isso ao treinador”, afirmou e atualizou sobre o volante do Lyon.

“O Flamengo vem falando todos os dias com o staff do jogador e com as pessoas necessárias pra trazer o Thiago Mendes. Tem que ter paciência e tranquilidade pela maneira que o Flamengo entende, quer e precisa fazer essa contratação”, informou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dirigente do Flamengo dispara contra imprensa após vitória na estreia de Renato

Além disso, Braz foi questionado sobre o nome de Renato Augusto, que vinha sendo especulado. No entanto, o dirigente esfriou os rumores.

“O Renato Augusto é um ídolo no clube. O Flamengo analisa vários jogadores e não teve um encaminhamento maior, mas é um ídolo”, disse Braz.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE