Home Futebol Renê Simões critica Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol na estreia de Renato Gaúcho no Flamengo

Renê Simões critica Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol na estreia de Renato Gaúcho no Flamengo

Ex-técnico analisou o desempenho dos jogadores na primeira partida no comando do técnico Renato Gaúcho

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0 na última quarta-feira (14), pela ida das oitavas da Copa Libertadores da América, mas não jogou bem.

PUBLICIDADE

A partida marcou a estreia de Renato Gaúcho com treinador da equipe carioca. Nesta quinta, durante o programa  “Os Donos da Bola”, o ex-técnico Renê Simões criticou a atuação de algumas estrelas do time. Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol foram citados pelo ex-treinador.

“Saída de bola do Flamengo foi muito ruim, mas isso vai ser corrigido com o tempo. Arrascaeta ficou mais por dentro e não teve tanta liberdade. Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol ficaram devendo ontem e quem brilhou foi o Diego Alves. Thiago Maia foi outro que não jogou bem”, disse Renê Simões.

PUBLICIDADE

Também durante o programa, o comentarista Ronaldo Castro falou sobre o assunto. E não poupou críticas.

“Os jogadores estranharam a maneira de jogar do Renato Gaúcho. Com Jorge Jesus, Domenéc Torrent e Rogério Ceni, a marcação era alta e agora é por zona, o que confundiu o time do Flamengo. Os jogadores estão há dois anos jogando de uma maneira, e do nada isso muda. O Flamengo não jogou absolutamente nada. Gabigol nem entrou em campo. As grande oportunidades do jogo foram do Defensa”, afirmou Ronaldo Castro.

O próximo jogo do Flamengo será fora de casa, contra o Bahia, no domingo (18), pela 12ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE