Home Futebol Técnico do Defensa y Justicia diz que vitória do Flamengo foi “sorte”

Técnico do Defensa y Justicia diz que vitória do Flamengo foi “sorte”

Clube argentino perdeu para o Flamengo na Libertadores da América

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após perder por 1 a 0 para o Flamengo na Argentina, nesta quarta-feira (14), em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico do Defensa y Justicia, Beccacece, elogiou sua equipe e disse que a vitória brasileira com gol de Michael “foi um feito de sorte”.

PUBLICIDADE

“Fizemos uma partida inteligente para sair buscando na frente contra um grande rival. A procura incessante terá que se repetir para seguirmos mantendo nosso sonho. Temos que repetir isso. O gol deles foi um feito de sorte. Fomos dominantes”, disse o treinador.

“Tivemos seis ou sete jogadas muito claras. Ganhamos no mano a mano. Estou orgulhoso dos jogadores por sua entrega. Hoje, mostramos uma fortaleza e dignidade que representam muito bem o povo de Varela”, completou Beccacece.

PUBLICIDADE

A vitória do Flamengo na Argentina foi importante porque marcou a estreia do técnico Renato Gaúcho no comando da equipe. Ele chegou para ocupar a vaga deixada por Rogério Ceni, que foi demitido poucos dias antes. O rubro-negro não teve uma boa atuação, mas o treinador destacou que a vitória foi o mais importante.

“No momento, eu achei que era a melhor formação porque a gente não tem tido muito tempo para treinar. Mas eu não me incomodo com isso. O mais importante de tudo foi a vitória. Não adianta você jogar um futebol bonito, todo mundo ficar satisfeito e perder. Nas próximas partidas, provavelmente vai ser isso. Uma equipe bastante desfalcada, que jogou com muita raça, mas o entrosamento não é o mesmo”, disse Renato Gaúcho após a partida, completando em seguida:

“Sabíamos que íamos encontrar dificuldades, mas não é fácil ganhar fora de casa em Libertadores. Concordo que o Flamengo não esteve tão bem, cometeu alguns erros, mas o mais importante foi a vitória. Temos mais 90 minutos para jogar no Brasil para procurar carimbar a passagem para a próxima fase”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE