Home Futebol Vinicius Jr. lamenta eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões e faz promessa

Vinicius Jr. lamenta eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões e faz promessa

Jogador lamentou a eliminação da equipe merengue na semifinal da competição e prometeu lutar pelo título espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O brasileiro Vinicius Jr. usou o Twitter nesta quinta-feira (6) para comentar a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões na última quarta diante do Chelsea.

PUBLICIDADE

Depois de perder por 2 a 0 e deixar a competição na semifinal, o brasileiro lamentou o resultado, mas prometeu que a equipe vai brigar pela conquista do Campeonato Espanhol.

“Muito triste por ontem, mas não temos tempo para lamentar… Faltam 4 finais e vamos com tudo pela La Liga. Obrigado pelo apoio de sempre, o Real Madrid sempre volta. Darei minha vida por essa camisa e pela torcida”, escreveu na rede social.

PUBLICIDADE

Ainda ontem, Vinicius Junior já tinha falado sobre a eliminação e apontado o que a equipe deixou de fazer para sair com a classificação. “Não jogamos como queríamos e foi complicado, o Chelsea tem um bom time, bastante jogadores bons e temos que seguir brigando para ganhar a liga e o que falta para a gente”, afirmou.

PUBLICIDADE

O Real Madrid enfrenta o Sevilla na próxima rodada do Campeonato Espanhol. A equipe de Zidade é a segunda colocada na tabela, com 74 pontos. Já o Atlético de Madrid lidera com 76 pontos.

LEIA MAIS: