Home Futebol Climão! Após eliminação do Real, Marcelo curte post de mulher de Thiago Silva comemorando vitória do Chelsea

Climão! Após eliminação do Real, Marcelo curte post de mulher de Thiago Silva comemorando vitória do Chelsea

Jogador do Real Madrid curtiu um vídeo em que a mulher do zagueiro celebrava a classificação do time do marido, que eliminou a equipe espanhola

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O lateral brasileiro do Real Madrid, Marcelo, se envolveu em uma polêmica após a eliminação de sua equipe na semifinal da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (5), o time espanhol perdeu por 2 a 0 para o Chelsea e deixou a competição.

PUBLICIDADE

Após a partida, o jogador Marcelo curtiu um vídeo postado por Belle Silva, esposa do zagueiro brasileiro Thiago Silva, jogador do Chelsea. Na postagem, a mulher do jogador comemorava a classificação da equipe do marido diante do Real Madrid.

“Estamos na final! Obrigada Deus. Istambul é logo ali…”, escreveu Belle na publicação feita em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), Marcelo usou o Instagram para lamentar a eliminação do Real Madrid.

“Estávamos às portas da final, apesar de uma temporada difícil, temos que nos orgulhar desta equipe e agora continuar trabalhando para dar tudo até o fim”, escreveu ele.

LEIA MAIS: